sábado, 22 de junho de 2013

Em apenas 6 meses, Prefeitura já gastou quase 100 mil com publicidade televisiva

A Prefeitura de Atibaia enviou um documento à Câmara nesta semana, em resposta ao requerimento dos vereadores Paulo Catta Preta, Paulo Fernando Lara P. Araújo, Fabiano Batista de Lima e Daniel da Rocha Martini, informando sobre os gastos da atual administração com publicidade institucional.

Imagem: Reprodução Propaganda PEA veiculada na TV
O memorando, assinado pela secretária de comunicação Viviane Cocco, informa que foram gastos R$ 96.638,52 com publicidade veiculada na imprensa televisiva e R$ 38.436,10 para criação, produção e distribuição de 20 mil exemplares da revista “100 dias de governo”.

No que se refere ao valor total gasto até o momento com publicidade de eventos, obras e demais atividades realizadas pela Prefeitura, a secretária alega que ainda não há um número estimado, pois o cálculo desses custos ainda estariam sendo feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário